sexta-feira, março 04, 2011

Desfile - Embu Plaza Shopping



Desfile no Embu Plaza Shopping...dia 29 de janeiro de 2010.

Organizado pelo Souto Maior..um amor de pessoa...

Desfilamos acessórios, sapatos e vestidos da Eclipse Modas..

O Chapeú ficou por conta da Sabrina...

O evento contou com as ilustres presenças dos globais, atriz Nicete Buno e seu marido, o ator Paulo Goulart... Aiii Genteeee..ele cantou para ela EU SEI QUE VOU TE AMAR....imagina se eu não chorei??!!!! Muito Fofo!!!





Fotos do Evento AQUI

Aniversário Thaís Alonso




Parabéns Thá!!!!

Você merece tudo de bom!!!!

Feelicidades sempreeeeee!

Amooooo você!!!

...que 2011 nos aguarde hein!!! Vamos dançar muitooooo \o/ \o/

S2








quarta-feira, março 02, 2011

Oscar 2011 - Melhor Atriz


Oscar 2011: Natalie Portman é eleita Melhor Atriz por "Cisne Negro"..

Eu tentei ficar acordada só para vê-la.....ganhando o Oscar..mas não consegui...

Quando entrei na net e vi que a Natalie Portman foi a vencedora...Fiquei super feliz!!!! Saí contando pra todo mundo...haha

"Natalie Portman confirmou seu favoritismo e foi eleita a Melhor Atriz por sua atuação no filme "Cisne Negro" na madrugada desta segunda-feira, dia 28, durante a 83ª edição do Oscar, em Los Angeles.

Ao ter seu nome anunciado, a atriz foi ovacionada pelo público presente. "Muito obridada. Isso é maravilhoso! O meu prêmio foi trabalhar com todas essas pessoas do filme. Eu amo o que faço e agradeço aos meus pais, ao meu amor, e aos meus amigos", disse ela emocionada. Natalie recebeu a estatueta das mãos de Jeff Bridges, o vencedor na categoria de melhor ator do ano passado.

A atriz se preparou durante dois anos para encarar o papel que lhe rendeu o prêmio. Em "Cisne Negro", Portman dá vida a Nina, que se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo."

Fonte: eBand

Video:

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Cinema com as Meninas do Ballet - Cisne Negro





Nós fomos ao shopping Eldorado Asssitir Cisne Negro nessa terça-feira passada!

Foi MARAVILHOSO!

O suspense Cisne Negro (Black Swan), que já deu o Globo de Ouro e o SAG a Natalie Portman, pode lhe render no dia 27 o seu primeiro Oscar. Além de melhor atriz, o longa concorre em mais quatro categorias - filme, montagem, direção e fotografia. Estarei torcendo!!!

O Filme é tudo de bom.....

Adorei a cia das meninas também! Precisamos fazer isso mais vezes!!!

Se bem..que vão começar os ensaios...e vcs não vão kerer olhar pra mim nos tempos livres..rsrsr





O trailler:






Adorei este video sobre os efeitos visuais:






Clique aqui para ver o comentário e baixar o filme...tem o link láaa!

Final de Semana Especial



Neste FDS fui para praia com uma pessoa que não via há muitos meses...e se bobear..há mais de um ano já!

Essa pessoa veio para agradar minha semana! A reencontrei por acaso na quinta-feira...é tão legal quando as coisas acontecem assim...do NADA!

Lembro até hoje a primeira vez em que a vi...

Subiu um CALOR pelo meu corpo..rs..não sei explicar a sensação! Foi como se eu já a conhecesse ...e quando apareceu pela porta..fiquei surpresa!

Sei lá..Dificil explicar!

Fiquei com vergonha..fiquei embaraçada com a situação..Ainda bem que eu estava sentada..se não..podia ter ficado com as pernas bambas...e caído né?JURO!

A pessoa que estava ao meu lado....percebeu na hora que eu tinha mudado...e começou a olhar ao redor..pra ver..o porque da minha mudança de estado de espírito..sério!!

Já aconteceram muitas coisas engraçadas com a gente!

Nem gosto de lembrar...rs

Bom...

Pensando no agora...

Eu gostei MUITO de ir a praia com ele!

Eu ainda me impressiono....em como é bom ficar ao lado de pessoas queridas, lugares calmos...é tão bom... .

Foi tudo Perfeito...

Só o transito da volta que não..rs...

Amooo praiaaaaaa

Lição do Final de semana:

"TODAS AS MANHãS QUANDO OLHO PARA O MAR... TENHO CERTEZA QUE DEUS EXISTE"

"Eu posso me sentir bem!"
"Eu posso fazer mudanças positivas em minha vida!"
"Eu posso conseguir o que desejo!"

Chegaram! Chegaram!!! Minhas fotos chegaram! =)

Estou super feliz...minhas fotos chegaram!!!

Colocarei algumas das minhas fotos aqui...

Elas foram tiradas pela Adelita Chohfi..um amor de pessoa!

















domingo, fevereiro 06, 2011

Meu Book - Adelita Chohfi

Essa semana fui no Estúdio da Adelita Chohfi..

Tirei as minhas fotos de Dança do ventre com uma das melhores fotógrafas!!!

Ganhei o meu book...da minha cunhada. \o/

Foi meu primeiro presente de aniversário...bemmm adiantado..rs

Tirei com roupa vermelha, preta, rosa, azul e roxa....

Não vejo a hora das fotos chegarem!!!!

A Thaís foi me ajudar...Brigada Tháaa...Sempre perto!!

Bom....

Aguardo Ansiosa!!

=)

Assim que chegar.... colokarei algumas akiiii

Bjinhusss