domingo, maio 08, 2011

Amelia La La La Human Steps



Adorei!!!!

Vale a pena assistir!!!




"Fragmento da coreografia Amelia, concebida para vídeo, do grupo Lalala Human Steps.

O diretor e coreógrafo Édouard Lock propõe um desafio à percepção visual do espectador com singulares efeitos luminosos, movimentos de câmera e coreografias intrincadas.

Todo o virtuosismo da premiada companhia é mostrado de seu ponto de vista técnico, minimalista e priorizando cada movimento, tudo sob a luz delicada do fotógrafo André Tupin.

A câmera interage com os movimentos dos dançarinos, focalizando o detalhe e o todo, na tentativa de levar ao espectador uma percepção mais íntima da dança.

Lock faz questão de ressaltar que não se trata de uma adaptação de um espetáculo de dança, mas uma visão inteiramente nova sobre ele."

Fonte:Polifonia

Espetáculo Academia Semíramis 2011





Olá meninas!!!

Nosso espetáculo em comemoração aos 29 anos da nossa escola já tem data marcada!

13 de novembro de 2011...

Nosso evento terá inicio...láa..pelas... 10h...a pedido das bailarinas adultas... =)

e...

Começa a correria!

Musicas...ffigurinos...coreografias...

ADOROOOO!!!

Em breve...mais informações!

Vamos arrasar hein!

Beijinhus

Estou apaixonada...



Hoje...dia das mães...fomos conhecer o Shopping Granja Viana..

Adorei!!!

A decoração é tudo...As lojas...O banheiro feminino é TUDO..rs..vários espelhos..

Mas...pelo o que eu me apaixonei mesmo...foi pela loja..MARIA FILÓ!

Cada roupa...cada vestidinho lindo...a coleção inverno 2011 toda é maravilhosa!

A loja inteira é perfeita..o provador..é do jeito que eu keria que meu quarto fosse...todo rosinha..com coisinhas penduradas...ai..lindo!rs

Sai somente com uma peça da loja..certeza que logo menos..estarei lá..comprando outra...rs





O vestido claro da foto acima.... foi o qual eu amei...Ele ainda será meu!Vcs vão ver..rsrsrs

=)

Quem quiser me presentear...fica a dica da loja...rs

Ah!

Fui almoçar numa churrascaria lá perto..e adivinha quem estava almoçando com a família?

O Emilio Surita do Panicoo...

Mó legal!rs

sexta-feira, maio 06, 2011

Meu Desejo por Ti



Pensamentos esvoaçados pelo
Vento, percorrendo grande
Distância a tua procura amor,
Me abstenho de tudo pra te
Encontrar, no êxtase dos meus
Desejos incontidos, minha fértil
Imaginação só em ti penso, sou
Tua sombra incógnita nada digo
Minha boca sente o sabor da tua
Sem teus beijos ter tido, tuas mãos
As sinto pelo meu corpo bem onde
Eu as quero, as minhas passeiam
Pelo teu, teu olhar me leva ao céu
No momento do amor recíproco,
E nós dois deitados na relva assim
Sem medo, apenas as estrelas são
Testemunhas da magia do despudor
Que só nós dois sabemos fazer!

MEMDUIÑA

quarta-feira, maio 04, 2011

Exercícios para melhorar Developpé




O que é um developpé?

vejam:



Os exercícios abaixo ajudarão a aumentar a altura de passos como developpé e degagé en l’air,pois trabalharão a sustentação



1. Faça um developpé de frente para a barra. Levante a perna, tirando-a da barra o máximo que conseguir, mesmo que seja uma altura que considere insignificante. Depois de uma contagem de 8, repouse a perna na barra novamente. Repita com a outra perna. Faça o exercício a la seconde.

2. Faça developpé en fondu, dessa forma, a perna estará mais alta. Estique a perna de base tentando manter a altura.

3. Suba para o elevé em meia-ponta ou ponta e faça developpé. Desça para pied plat tentando manter a altura da perna.

4. Faça um fondu enquanto eleva a outra perna em passé, segure o pé e estenda a perna à frente mantendo a perna de base dobrada. Leve a perna esticada ao lado e se encaixe, mantendo os quadris alinhados. Solte o pé e tente manter a perna na altura em que estava quando sustentada pela mão.

5. Faça developpé com caneleira de 1 kg. Sua perna estará mais baixa que o habitual, mas com o tempo, quando fizer o developpé sem a caneleira, sentirá mais facilidade em manter altura e, conseqüentemente, em aumentá-la.

Fonte: Clique aqui


Assitam este video:

terça-feira, maio 03, 2011

Bailarina ALIKA HANAN



Gente!

eu não a conheço..Mas...acho que vale muito a pena ver os videos dela!

ela é muito linda!!!!

Arrasa muitoooo!!
=)


Enjoy:

Festival Taboão da Serra 2011



Dia 30 de abril e 1º de maio de 2011, participamos com 7 coreografias de Dança do Ventre no Festival de nossa cidade (Taboão da Serra) no Centro de Recreação e Cultura Carlos Drummond de Andrade (CEMUR).

Ganhamos 7 prêmios! =)


Segue lista das nossas premiações no Festival Taboão da Serra:

1º Lugar Misto com o Trio de Fan Veu: Lisleine, Vitória Mello e Cristina Guilhamate

3º Lugar Grupo com a Classica com Véu: Lisleine, Vitória Mello, Nadine Bello, Clara Granieiro e Cristina Guilhamate

1º Lugar Junior Solo: Vitória Mello

Premio Destaque para a Bailarina Vitoria Mello

Premio Maior Nota em din din pra Vitória Mello!

3º Lugar Adulto Solo clássiko: Lisleine Diniz

2º lugar Adulto Dupla com a Espada e Percussão: lis e cris

Parabéns meninas!!!!

Arrasamos!!!


Seguem Algumas Fotos do Nosso FDS: