domingo, julho 24, 2011

Amy Winehouse



Amy Winehouse

Ontem... dia 23 de julho de 2011....

Li no facebook da minha amiga Ju que talvez a Amy poderia estar morta..mas que nada estava confirmado...

Fiquei pasma!!!

A partir daí..as noticias começaram a bombar...

E...

Era verdade...

A Amy morreu!

Várias frases no facebook...varias reportagens...e a que mais me chamou atenção foi esta:

Faço das palavras dele..as minhas!!!

"Mais um gênio que se vai precocemente.

Mais uma confirmação do quanto é difícil ser acima da média em um mundo que beira a mediocridade o tempo inteiro.

Nesses poucos instantes desde a divulgação do falecimento de Amy, leio assombrado diversas pessoas escreverem que o melhor tributo a ela é beber muito.

Meus caros,
Era justamente dessa mediocridade de pensamentos que, não apenas ela, como também Kurt, Heath e tantos outros tentavam fugir.

A atitude deveria ser OPOSTA.

Conscientizar-se de que entorpecer a mente e o coração não transforma a REALIDADE.

Cultivemos o legado artístico, não apenas dela, como dos outros gênios que tiveram passagem abreviada por aqui.

Mas buscando sempre melhorar...ter uma vida mais digna, mais centrada, para que essa falta de sentido que assola o mundo possa ir desaparecendo aos poucos.

Fiquem com Deus"

Por: Sandro Araujo

Segue duas musicas dela que eu adoro...



Nenhum comentário:

Postar um comentário