quarta-feira, março 09, 2011

Acabou!!! Acabou o feriado de Carnaval!!!


Hoje Acabou o Feriado de Carnaval...posso dizer que agora sim...começa o ano de 2011....

Tem gente que diz que isso está ultrapassado...mas...na minha empresa...as coisas só começam a andar depois do carnaval mesmo...eu tento mudar ..massss....fazer o que..

Quando o ano começa e eu vejo que o carnaval será só em março...é desesperador!

"A Euforia acabou
O Carnaval já se foi
Por que continuas com esse sorriso no rosto?
Não percebes que esse tempo já passou?
Aceite, o Carnaval acabou.

Não te digas que não te avisei
Todos me criticaram porque não participei
Enquanto os blocos iam passando
Eu estava avisando
Que toda aquela Euforia um dia ia passar

Agora todos estão à reclamar
Pois, não encontram nada pra brindar
Se tivessem me escutado
Não estariam à chorar
Pois saberiam que o Carnaval ia acabar."

Olívia Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário