sábado, março 05, 2011

Haifa Wehbe




Todo mundo sabeee q eu adoro as musicas da Haifaa....rs...

Eu a acho tão linda!!!

Tãoooooooooo Lindaaaa!!!!

Assistam o video...e me entendam...rs

Bjinhus



Habibi ya eini - traduzida p/ português

Meu amor, meus olhos
oh meus olhos, minha noite
Você me mantém acordado de dia
e de noite
Eu juro por Deus
Que senti saudade de você e de seus olhos,
E quando você me deixou
Senti saudade dos seus olhos
Quando você está perto, oh abou samra
Gosto de ficar acordado a noite toda
E minha beleza existirá por muito tempo
E nós cantaremos, oh meus olhos, oh noite
E cantar é a vida da nossa alma
E curará as feridas do coração
Vamos dançar e cantar
E vamos aproveitar a vida.
Vamos, vamos, vamos
Vamos, vamos, vamos
Vamos, oh Baseim
toque um pouco a tabla
E você, oh Yasbee
toque um pouco
E você, oh música
toque um pouco mais
La, la, la, la, la, la, la

Retirei do Blog Dança Árabe - Ahlan Wan Sahlan

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou acabar ficando fanzaça tb, vc colocou 2 musicas ótima e a Habibi é liiiinda, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb axo ela lindaaa... e essas roupas dela.. q lindo ne.. =)

    ResponderExcluir