sábado, agosto 06, 2011

Sapato Vermelho Para Usar no Seu Casamento



Bem diferente né?

Casar com sapato colorido!!!!

Parece que as unhas das mãos combinam com o tom do sapato!

É! A Nata que me disse...rs

Se um dia eu casasse...

Certeza q seria usando sapatos vermelhos!!rs

Massssssssssss...

A gente sabe mto bem que este dia nunca vai chegar né!rs

Se bem que...

Eu poderia casar na praia né? um vestidinho curto..flores no cabelo...rasterinhaa...rs





A Ariane...filha da minha madrinhaaa....pessoa que eu amo de paixão...super alto astral..Linda por dentro e por fora...

Casou com sapatos vermelhos...

O casamento dela foi MARA!!!

Pena que eu perdi..

Acabei tendo um festival no dia..pensei que daria tempo de ir para o casamento que foi totalmente diferente...foi um casamento budista..eu nunca vi um...

Tem um blog...com algumas fotos do casório e da festa..fotos lindas por sinal...a Ariane é mto chikeee néee...rs

se alguém quiser ver...clique aqui

As fotos arrasam!!!

Ariane e Caio...Desejo toda a sorte do mundo nessa união de vocês!!!!

=)






Nenhum comentário:

Postar um comentário