sábado, janeiro 22, 2011

E Começou a correria em 2011...





Poisé...

Depois de 30 dias sem fazer as coisas de costume...Estou de volta a TUDO!

É desesperador!!!rs..

As aulas na Academia Semíramis e Acquademia - Espaço físico começaram para nós da Escola de Ballet dia 17 de janeiro.. 29 dias de férias!! =))

Já temos festivais de dança para o mês de março, abril e maio..Estamos com os ensaios a todo vapor..rs (Bom...Pelo menos eu já estou montando as coreografias...rs)

Tanta coisa que eu poderia ter feito...agora..tenho que correr atrás!(também tenho que correr para perder os kilinhos extras que ganhei comendo tantos chocotones...batata frita e...Nossa! Tanta coisa que eu nem sei...rs)

Bom...

Ao menos, descansei..viajei..(São José dos Campos e São Sebastão)...passei o tempo com pessoas maravilhosas!!

Espero que este ano seja maravilhoso para todos nós...

Espero que enfim..eu encontre algo que desejo há mto tempo...

Depois posto algumas fotos das minhas férias...

Beijos...

e...

que este ano de 2011 ...seja SHOW!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário