quarta-feira, abril 20, 2011

Snujs - Treinar no Feriado =)



Meninas!!!

Vamos treinar no feriado hein!rs

Mandarei uma música para vcs por e-mail..

Treinamos na musica da Natasha Atlas...

Lembra que eu falei que dava pra gente fz uma capinha para o snuj?? para não incomodarmos os vizinhos???rs

Olhem a foto!

O Jorge Sabongi dá umas dicas muito legais no site dele...

Leiam:

"Como aprender a tocar snujs?
Primeiro você precisa ter a certeza que quer aprender corretamente. Existe um caminho a ser trilhado. Exige paciência e perseverança. Passada esta fase (dura uns 6 meses), passa a ser uma brincadeira e jogo de criatividade mental. O maior risco de aprender de forma errada é criar vícios, que até podem parecer "atalhos", mas a longo prazo, inibem um toque mais elaborado, ritmado e contagiante. Você deve escolher de que forma quer aprender: "perfeitamente" ou "mais ou menos". Bailarinas que tocam perfeitamente, tem um agregado forte a sua dança no que se refere a longo prazo. Portanto, não tenha pressa. Treine com calma, todos os dias um pouquinho.

Quantos ritmos existem?
Centenas. A última vez que ouvi sobre um derbackista egípcio, soube que ele tocava quase 400 diferentes. Mas isto é um fenômeno do qual você não precisa participar. Saiba os 20 principais que já dará para desenvolver um trabalho de altíssimo nível.

Qual o segredo para tocar bem?
Intimidade com o instrumento. Dedos que tem tamanha sintonia fina de toque, que fazem o que seu cérebro determinar na hora e fração de segundos que forem necessários. O principal em tudo isso: nunca desista. Determine-se a fazer bem feito e a tocar de forma soberba."

Sobre SNUJS Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário