sábado, março 05, 2011

Meu Feriado de Carnaval...



Este feriado será com muito ensaiooo!!!

Tem Festival de dança dias 27 de março e 3 de abril...

=)

Ainda não montei meu solo de 5 minutos...mas...o mais dificil já aconteceu...escolhi a musica!rs

Vou ver meu sobrinho lindo tb!!!





Mas...ainda aguardo a noticia que poderei ir para a praiaa...Tomara que sim!rs



O que eu kero fz nesse carnaval..é namorar muito! Estou contando as horas jáaaa...pra te ver de novo... =)






Se não for para praiaa....

Kero comer Pizzaaaa...rs...



Hoje já comi brigadeiro de panela...hummm... Regime só para depois do feriado...haha...







Continuarei lendo o Livro: "Uma Mente Inquieta" de Kay Redfield Jamison..Ainda estou na pagina 53...



Tem o Link pra baixar o livro. clique Aqui.

Resenha de "Uma Mente Inquieta": Aqui



Espero que ainda dê tempo de começar o Livro DEXTER no escuro de Jeff Lindsay...

Tenho 12 livros na fila pra ler...rs..

Estou meio que atrasada com minha leitura...rs



Resenha "Dexter no Escuro" : AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário