quarta-feira, março 02, 2011

Oscar 2011 - Melhor Atriz


Oscar 2011: Natalie Portman é eleita Melhor Atriz por "Cisne Negro"..

Eu tentei ficar acordada só para vê-la.....ganhando o Oscar..mas não consegui...

Quando entrei na net e vi que a Natalie Portman foi a vencedora...Fiquei super feliz!!!! Saí contando pra todo mundo...haha

"Natalie Portman confirmou seu favoritismo e foi eleita a Melhor Atriz por sua atuação no filme "Cisne Negro" na madrugada desta segunda-feira, dia 28, durante a 83ª edição do Oscar, em Los Angeles.

Ao ter seu nome anunciado, a atriz foi ovacionada pelo público presente. "Muito obridada. Isso é maravilhoso! O meu prêmio foi trabalhar com todas essas pessoas do filme. Eu amo o que faço e agradeço aos meus pais, ao meu amor, e aos meus amigos", disse ela emocionada. Natalie recebeu a estatueta das mãos de Jeff Bridges, o vencedor na categoria de melhor ator do ano passado.

A atriz se preparou durante dois anos para encarar o papel que lhe rendeu o prêmio. Em "Cisne Negro", Portman dá vida a Nina, que se dedica totalmente à companhia de dança de balé da qual faz parte. A grande oportunidade desta jovem surge quando o diretor artístico Thomas Leroy (Vicent Cassel) procura por uma dançarina para protagonizar O Lago dos Cisnes. Lily (Mila Kunis) tem toda a aptidão para a sensualidade do Cisne Negro, enquanto Nina se mostra ideal para viver o Cisne Branco, inocente e gracioso. Nesta disputa, Nina passa a conhecer melhor o seu lado sombrio, e este autoconhecimento pode ser destrutivo."

Fonte: eBand

Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário