sábado, março 05, 2011

Dina




Ela é MARAVILHOSA!

Não me canso de assitir seus videos....

Vale muito a pena estudar!


Neste video abaixo..ela está usando uma roupa...NORMAL...rs...Assista todos..e veja se concorda comigo..rs



"Faz grandes shows com orquestra de 25 músicos no palco. Possui movimentos precisos e de grande impacto.

Tem um show preparado e bem marcado, com grandes músicas onde ela executa cada movimento, dentro de cada toque da orquestra. Não se pode negar que "é um show". Causa furor na platéia.

Seus trajes são um escândalo, até para nós ocidentais. Segundo os egípcios, é a única que permitem que use trajes sumários ao dançar, pois eles a consideram uma deusa."

Fonte: Khan el Khalili - Egito curiosidade








É Claro que as vzs eu acho q ela exagera nas suas roupas para dançar né?rs
Neste video aki ela veste uma mini-saia justíssimaaaaa que só asssitindo pra acreditar no que estou falando!rs







Neste próximo a saia é um pouco menos curta....rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário