sábado, março 26, 2011

Amanhã!! Amanhã!!!


É amanhã gente!!

Chegou!!!

Depois de tantos ensaios...


Amanhã participaremos do Festival do V Encontro da Sahira Fatin!

Local: Associação Aichi do Brasil. Rua Santa Luzia, 74 – Liberdade – São Paulo – SP
(Próximo ao Metrô Liberdade).

Data: 27 de Março de 2011 Das 10:00 às 20:00 horas.

Valor do Ingresso: R$ 15,00.
Crianças até 6 (seis) anos não pagam e adultos acima de 60 (sessenta) anos pagam meia. Bailarinas inscritas na mostra e/ou concurso não pagam Ingresso.

Vamosssss Genteeeee!!!

Terá muitaaa coisaaa legal pra ver...mostra, concurso, desfile e noite de gala!!!!

Nossa Academia participará desse grande evento com 7 coreografias!

3 no Concurso solo Juvenil: Nadine Bello, Vitória Mello e Clara Graniero

1 no Concurso solo Amador: Cristina Guilhamate

1 no Concurso Solo Profissional: Lisleine Diniz

2 no Concurso Grupo: Folclórico(Karina da rocha, Lidiane Xavier, Thaís Alvarez, Andreza Gonçalves, Flávia Nieble) e o Clássico(Nadine Bello, Cristina Guilhamate, Vitória Mello, Clara Graniero e Lisleine Diniz)

Estou ansiosaaaa!!!!

=)

Textinho !!!

"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo...
Não escolho mais acreditar nas velhas carências e limitações...
Agora escolho começar a me ver como o Universo me vê, perfeito, pleno e completo...
A verdade do meu ser é que fui criado perfeito, pleno e completo...
Eu agora sou perfeito, pleno e completo...
Sempre serei perfeito, pleno e completo...
Agora escolho viver minha vida a partir desta compreensão...
Estou no lugar certo, na hora certa, fazendo o que é certo...
Tudo está bem no meu mundo !!!!"



Amanhã....pensamento positivo para todas brilharem no palco!

Boa sorte para nós meninas!!!

Sucesso e Luz!!!

Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário