segunda-feira, maio 09, 2011

Assunto: Casamento


Genteeee....

O Assunto hoje na mesa do almoço foi casamento..

O casamento da minha prima...

o casamento da minha melhor amiga...

meu irmão pedir minha cunhada em casamento..

aí..

eu soltei uma dessa: Nunca vou casar..

Minha mãe pediu para eu não falar mais assim...

Então...

Pessoas...

Não irei mais falar mal de casamento e tals...

Mas..

vi uma reportagem....em que..as mulheres...fogem sim do casório...rs..e isso tem até nome! rs

Segue:



"Entrar pelo corredor principal de uma igreja vestida de branco e carregando um buquê é o sonho de toda mulher. Será? Há sim aquelas que dormem e acordam dispostas a laçar seu príncipe encantado. E há também as que têm paúra dessa ideia - uma situação que recebe até nome: misogamia."

Para ver a continuação da reportagem..clique aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário