quinta-feira, maio 26, 2011

Oração da Bailarina


Estava passeando pelo Central Dança do Ventre..lá tem muita coisa legal gente...vale muito a pena visitar! =)

Li este poema..

Achei muito lindo...

Espero que vocês gostem:

"Senhor meu Deus!

Abençoe a minha dança, abençoe os meus pés

Abençoe o meu corpo...os meus músculos...

e principalmente a minha vida!

abençoe esse dom que Você me deu...

esse presente Divino...a dança em minha vida!

obrigado pelo dia de ontem...porque hoje estou aqui...

obrigado pelo dia de hoje... porque agora estou aqui agradecendo a Ti...

e obrigado pela minha fé... porque sei que estarás comigo no amanhã...

Quando danço... Danço para Deus...

porque posso mostrar a todos alegria e beleza às pessoas através de mim.

e sei que assim Ele me protege e me orienta...

Senhor...nunca me permita fraquejar!

nunca me permita duvidar de minha capacidade!

porque sei que estarás ouvindo o meu clamor...

sei que estás inclinando os seus ouvidos para mim...

meu Deus me abençoe, e abençoe todas as bailarinas...!

seguro sempre em Suas mãos...porque assim estarei segura...seja os meus movimentos...

me guie...me orienta...seja a lâmpada para os meus pés...ponha sempre palavras em minha boca...

Direi a todos por toda a minha vida!

És o meu Deus...o meu Criador!

obrigado por tudo e amém..."

Escrito por Nastenka

Clique aqui para ver este poema no site Central Dança do Ventre

Nenhum comentário:

Postar um comentário