segunda-feira, maio 09, 2011

Louise Hay.




"Acredito que, seja onde for, estou sempre segura.

Há sempre uma proteção, porque o Universo conspira para o meu bem.

Também acredito que a vida é repleta de alegria e amor.

E, como eu escolho acreditar nisso essa crença torna-se verdade para mim.

Acordo de manhã com alegria no coração e encontro alegria nos pequenos acontecimentos do dia, a começar pelo conforto da cama onde dormi, da água que lava e refresca meu corpo, do perfume do café que invade a minha casa.

O trabalho do coração é bombear com amor e alegria para todo o nosso corpo.

Para permitirmos que isso aconteça, basta tirar os pensamentos negativos do nosso caminho.

O que damos recebemos de volta.

Aquilo que você acredita voltará a você como verdade."

Louise Hay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário