domingo, maio 08, 2011

Estou apaixonada...



Hoje...dia das mães...fomos conhecer o Shopping Granja Viana..

Adorei!!!

A decoração é tudo...As lojas...O banheiro feminino é TUDO..rs..vários espelhos..

Mas...pelo o que eu me apaixonei mesmo...foi pela loja..MARIA FILÓ!

Cada roupa...cada vestidinho lindo...a coleção inverno 2011 toda é maravilhosa!

A loja inteira é perfeita..o provador..é do jeito que eu keria que meu quarto fosse...todo rosinha..com coisinhas penduradas...ai..lindo!rs

Sai somente com uma peça da loja..certeza que logo menos..estarei lá..comprando outra...rs





O vestido claro da foto acima.... foi o qual eu amei...Ele ainda será meu!Vcs vão ver..rsrsrs

=)

Quem quiser me presentear...fica a dica da loja...rs

Ah!

Fui almoçar numa churrascaria lá perto..e adivinha quem estava almoçando com a família?

O Emilio Surita do Panicoo...

Mó legal!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário