segunda-feira, maio 09, 2011

Lista de Desejos da Semana



"Na infinidade da vida onde eu estou, tudo é perfeito, pleno e completo.

Acredito num poder muito maior do que eu que flui através de mim a cada momento de cada dia.

Abro-me a sabedoria interior, sabendo que existe apenas uma Inteligência neste Universo.

Desta Inteligência vem todas as respostas, todas as soluções , todas as curas, todas as novas criações.

Confio nesse Poder e Inteligência sabendo que seja o que for que eu precise saber será revelado a mim e que seja o que for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na seqüencia certa.

Tudo está bem no meu mundo."



Lista:



Viajar....




Viajar... viajar mais ainda....




Medidas..medidas..e medidass....




Fikar longe destes....




Ter um tempinho para comprar estes....




Beijar Muitooooooooooo na Bokaaa...rs




Não VEJO a hora de Vê-los juntos...rs




Tá chegando o diaaa =)..Chega Logoo..Chega Logooooo!





Mochila =))




Carteira...






Aii..Eu keroooooo!






Minha casa com várias destassss.....





Aiii..eu keroooooooooo...





Amigos verdadeiros que me façam feliz!!!! \o/





O Vestido perfeito para ser a Madrinha da NATA..e Claro..um Namorado perfeito para me levar para lá no casório né...rsrs
Tá chegando...
Outubro tá aeh já!


E pra minha casa...





Boa semana para todas nós!!!

Vejo vcs... na Sala de Aula!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário