sexta-feira, maio 27, 2011

Soraia Zaied no Brasil




Dias 14 e 15 de maio foi O Workshop "A Mágica dos Quadris" com Soraia Zaied e eu fuiiii \o/.

Foram 10 horas de aprendizadooo!

Ela é maravilhosa!!

D-I-V-A!!

A Casa de Chá Khan el Khalili que organizou tudo!

Recado que Soraia deixou:

Para aquelas que fizeram o seu Curso

"Quero dizer para todas que fizeram meu curso que eu fiquei muito feliz. Achei as turmas maravilhosas, tanto as de São Paulo quanto a de Ribeirão Preto. Espero que todas aproveitem as dicas que foram passadas. São informações importantes, principalmente nesse momento de excesso de danças performáticas. Que elas possam resgatar a dança oriental, de raiz, egípcia ou libanesa. Uma dança com mais quadril, mais shimmies, mais delicadeza, mais coração..."

Retirei do site do Khan. Clique aqui

Eu tô alii ó:




Valeu muitooooo a pena!!!









Vídeo Da Soraia Dançando Inta Omri no Super Noites do Harém V:







Video da Soraia Dançando Percusão no super noites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário