sexta-feira, setembro 24, 2010

Hoje é Sexta-Feira...




Poisé...hoje é sexta..o começo de um loooongo final de semana...

Espero que ele termine bem! Espero que ninguém falte nos ensaios... Faltam apenas 7 semanas para nosso espetáculo...e ainda não terminei algumas coreografias...(Desespero!rs)

Estou tão cansada...que não tenho forças pra ir pra minha cama....e estou aki... entrando em comunidades do orkut...(triste né? tô tão cansada que nem tenho mais olhos pra ler um livro..hoje no metro tava dificil de ler viu... Fui na 25 de março hoje..Buscar a Espada da Jéh e a cartola das meninas do Frank...):

Segue...a descrição de algumas Comus que entrei....

"E hoje mais do que nunca a tua.........ausência me completa. Talvez não nos vejamos mais, mas levo você comigo. Em pensamento, em sentimento."






"Eu guardo as coisas que.....envolve nós dois. leio, releio, choro, rechoro, me divirto sempre. me surpreendo com o que escrevo, fico sozinho(a) sorrindo.. tenho em você e no que você deixou comigo mais um motivo pra continuar. sem exageros."

"Não é pretensão,....nem egoísmo. . Eu só queria você aqui. Sem nada a dizer, só do meu lado. Sempre. Pra sempre."

"E eu já me sinto melhor....só em saber que você existe, que não foi tudo um sonho ."

"As vezes só o que podemos....fazer é abraçar a pessoa mais uma vez e então esquecer."

"Se não houver amanhã ,quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada.
Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. só quero que você saiba que eu te amo , antes que seja tarde demais ."





"Não tenho a pretensão....de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento será inesquecível."

"Gostar de alguém ...é função do coração, mas esquecer, não. é tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto (...). "


"Sinto falta das tuas mãos e do...meu coração. Sim, esse aí, que ficou com você."
E para finalizar....vou deixar este aki no meu about do orkut....


"Então aprendi que ....melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. aprendi que aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, pode ser o amigo. aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. aprendi que a distância pode também unir pessoas. aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. aprendi que amigos nos decepcionam. aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário