terça-feira, agosto 24, 2010

Destination France


Hoje levei meu Bb até o Aeroporto...às 17h35 decolou o avião que levou meu amor embora do Brasil. Será muito estranho acordar...e perceber que não poderei mais fikar com ele...SEMPRE...

Ainda não caiu a ficha..mas...tomara que qdo cair..eu não me desespere..

Tentarei ser forte..prometi a ele.



"Antes de você, minha vida era uma noite sem lua.
Muito escura, mas havia estrelas...
Pontos de luz e razão...
E depois você atravessou meu céu como um meteoro.
De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza.

Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro.
Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz.
Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário