terça-feira, agosto 24, 2010

Dica: Etiqueta

Você se considera elegante?

"Ser elegante não é simples. É preciso estar ligado na moda, saber se arrumar e se comportar socialmente. Ser elegante é principalmente ter cultura. Onde achar ou procurar? É só ouvir, ler, ver e saber para se destacar no mundo.

Ser elegante é: Ser uma pessoa civilizada, delicada, atenciosa, não espaçosa e ser pontual. É cultivar a discrição e não estar presente em rodas de fofoca, não abusar da bebida e usar estas três frases: "POR FAVOR", "MUITO OBRIGADO” e “SINTO MUITO”. É saber o momento certo de falar com os outros e quando falar olhar nos olhos e não apenas utilizar cores e acessórios em torno de seu corpo. Uma produção requer uma grande dose de sensatez, isto traduzido significa que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra ou num grande fracasso, mas, elegância não é apenas aparência, é ela que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir.

Lembre-se: Ser elegante é você ter seu próprio estilo. Se você se encontra dentro deste perfil, parabéns! Você pode se considerar uma pessoa elegante."

em breve colocarei o nome do livro de onde foi tirado este trecho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário