sexta-feira, agosto 20, 2010


Achei um blog bem legal...Dançar ou não dançar...

Leiam um trecho:

"É que tem vezes que eu me sinto sozinha no mundo vendo vídeo do You Tube com aquelas bizarrices que eu posto de vez em quando, mas ai eu me lembro que tem vocês ai, tudo cri cri que nem eu e me sinto muito feliz de desabafar com as coisas que me revoltam nesse bellymundo:

Síndrome da rainha abelha - tá ligado professora que precisa deixar assim BEM claro que ela é a professora? Ela vai de outra cor, fica eternamente no meio ou faz um solo de 7 minutos antes das pobres alunas entediadas entrarem pra dançar - porque elas já entraram lá 7 minutos antes mas figuram como meros objetos cênicos.

Síndrome da Dança Cigana - e o pessoal põe a música da Shakira, põe uma roupinha de fantasia de odalisca entra com um véu de 2,5 por 1m e diz que tá dançando dança cigana. Dança cigana árabe, geralmente.

Síndrome do pirocóptero - Gente. Peloamordedeus. Peçam pras amigas dizerem como está seu giro antes de apresentá-lo ao mundo e principalmente antes de se anunciar "professora" no You Tube. Tá?

Síndrome do Horácio, da mão de big mac e do braço asa de avião - pra esses, só uma frase: Jesus Nos Acuda.

Síndrome da cara de "comi e 'tava azedo" - não preciso comentar, preciso?

Cês sabem que às vezes prefiro ver um negócio assim:"





by Natália Salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário