quarta-feira, agosto 25, 2010

Tradução da Música : El Hob El Kibir


Meninas...

aki vai a tradução da Música de Dança do Ventre que vocês irão dançar no dia 14 de novembro!! Leiam...e tentem expressar o que ele fala enquanto vocês dançam...rsrs..

Arrasem!!!

Ah! Assistam o Clip da Música Também!!!

Bjinhus

Ragheb Alama – El Hob El Kibir


Você é meu grande amor
O primeiro e o ultimo
Não há mais ninguém minha querida
Meu coração é prisioneiro do seu amor

Você é o meu grande amor...

Você é o meu grande amor
O primeiro e o ultimo
Não há mais ninguém minha querida
Meu coração é prisioneiro do seu amor

Você é o meu grande amor
O primeiro e o ultimo
Não há mais ninguém minha querida
Meu coração é prisioneiro do seu amor

Refrão: repete 2X
Adoro a luz dos seus olhos
Adoro a sua paixão e a sua magia
A minha alma está nas suas mãos
Minha vida é sua

Te amo muito!
Te amo muito!

Todas as noites, quando eu vou dormir
Você está na minha mente, na minha imaginação

Todas as noites, quando eu vou dormir
Você está na minha mente, na minha imaginação


Nenhum comentário:

Postar um comentário